SEJAM BEM-VINDAS!

Tudo tem um início. A vida inicia quando somos concebidos. As idéias nascem de nossos pensamentos acerca das coisas, da vida, das pessoas...As amizades iniciam na vida real ou na virtual. Mas ambas são amizade. E amizade se consolida através da verdade. Há dois anos, em cinco de maio de 2008, duas amigas se uniram para colocar em prática uma idéia : criar uma comunidade no Orkut, destinada às mulheres , apenas às mulheres...E a comunidade cresceu. Hoje, somos mais de 800 mulheres brasileiras, estrangeiras, compartilhando de uma amizade linda, feminina ao extremo. A comunidade MULHERES VERDADEIRAS completa seu segundo aniversário com muita felicidade e história prá contar.Ao longo desses dois anos, amigas vieram somar na moderação , participação em tópicos vários e compartilhar emoções e carinho. Somos mais que mulheres, somos amigas. E por frutificar essa amizade, consolidada pelo cuidado que o jardineiro tem com as rosas, Deus nos abençoou com esse BLOG.Já estava mais do que na hora. O BLOG MULHERES VERDADEIRAS é a realização de um sonho, a concretização do trabalho desenvolvido na comunidade orkutiana que o originou. E as amigas, Stella e Lisa, hoje felizes, compartilham com as mulheres verdadeiras que as acompanharam durante esses anos, a alegria de termos um BLOG para divulgação desse universo tão lindo que é o feminino.Obrigada , Deus! Obrigada, amigas do coração!Continuem conosco compartilhando momentos lindos.Sejam todas bem-vindas a esse blog , extensão da comunidade.Sejam bem-vindas, MULHERES VERDADEIRAS!

" MULHERES SÃO ...

... tecelãs. Tecem sonhos com fios de lágrimas... Tecem vidas em suas barrigas com esperanças e alegrias infantis. Mulheres são feiticeiras. Inventam magias e encantamentos.E atraem e cativam com um simples olhar. Mulheres são meninas. Acreditam em príncipes e finais felizes.Mulheres são guerreiras. Enfrentam a luta com galhardia. E não esmorecem mesmo quando cansadas. Mulheres são sábias. Trazem em si toda a sabedoria do mundo, ao repartir, entre os filhos, o pão, o carinho,e o próprio tempo. Mulheres são especiais. Mulheres são seres próximos de Deus.Mulheres são anjos. Mulheres são mães. A mais perfeita tradução do mistério da eternidade da alma. "

(Rita Licks)





segunda-feira, 3 de maio de 2010

VOCÊ É PERFIL DA CAPA

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns ! Mulheres Verdadeiras !Parabéns Stella e Lisa , pela amizade , sensibilidade , apoio e carinho em todos os momentos .

Parabéns a Comunidade ! Criada para nós mulheres , com tanto amor , criatividade , e exelente bom gosto a Comunidade é perfeita . Eu amo a Comunidade , e amo vcs .