SEJAM BEM-VINDAS!

Tudo tem um início. A vida inicia quando somos concebidos. As idéias nascem de nossos pensamentos acerca das coisas, da vida, das pessoas...As amizades iniciam na vida real ou na virtual. Mas ambas são amizade. E amizade se consolida através da verdade. Há dois anos, em cinco de maio de 2008, duas amigas se uniram para colocar em prática uma idéia : criar uma comunidade no Orkut, destinada às mulheres , apenas às mulheres...E a comunidade cresceu. Hoje, somos mais de 800 mulheres brasileiras, estrangeiras, compartilhando de uma amizade linda, feminina ao extremo. A comunidade MULHERES VERDADEIRAS completa seu segundo aniversário com muita felicidade e história prá contar.Ao longo desses dois anos, amigas vieram somar na moderação , participação em tópicos vários e compartilhar emoções e carinho. Somos mais que mulheres, somos amigas. E por frutificar essa amizade, consolidada pelo cuidado que o jardineiro tem com as rosas, Deus nos abençoou com esse BLOG.Já estava mais do que na hora. O BLOG MULHERES VERDADEIRAS é a realização de um sonho, a concretização do trabalho desenvolvido na comunidade orkutiana que o originou. E as amigas, Stella e Lisa, hoje felizes, compartilham com as mulheres verdadeiras que as acompanharam durante esses anos, a alegria de termos um BLOG para divulgação desse universo tão lindo que é o feminino.Obrigada , Deus! Obrigada, amigas do coração!Continuem conosco compartilhando momentos lindos.Sejam todas bem-vindas a esse blog , extensão da comunidade.Sejam bem-vindas, MULHERES VERDADEIRAS!

" MULHERES SÃO ...

... tecelãs. Tecem sonhos com fios de lágrimas... Tecem vidas em suas barrigas com esperanças e alegrias infantis. Mulheres são feiticeiras. Inventam magias e encantamentos.E atraem e cativam com um simples olhar. Mulheres são meninas. Acreditam em príncipes e finais felizes.Mulheres são guerreiras. Enfrentam a luta com galhardia. E não esmorecem mesmo quando cansadas. Mulheres são sábias. Trazem em si toda a sabedoria do mundo, ao repartir, entre os filhos, o pão, o carinho,e o próprio tempo. Mulheres são especiais. Mulheres são seres próximos de Deus.Mulheres são anjos. Mulheres são mães. A mais perfeita tradução do mistério da eternidade da alma. "

(Rita Licks)





quarta-feira, 2 de março de 2011

OLHA EU AQUI, GENTE!!!!!!!!!!

Amigas adoradas! Mulheres verdadeiras do meu Brasil e do mundo!
Após tanto tempo meio afastada da internet, eis-me aqui de novo em nosso pequeno grande mundo feminino, nosso  blog e em nossa comunidade orkutiana.
Saudades de  vocês, amigas lindas!
Após contratempos, após ter sofrido uma  perda  que me deixou balançada....precisei de um tempo, precisei buscar meu equilíbrio, forças e reerguer-me.
Paralelamente a essa mudança. mudei também de cidade. Eis-me agora na Cidade Maravilhosa.
Estou amando morar  aqui . Sinto imensa saudade dos meus pampas queridos, mas gaúcha sempre serei, não é?
CARIÚCHA, agora, estou iniciando novo ciclo, com dedicação à poesia, performance da Florbela Espanca, teatro, dança e também ao estudo. Afff... é muito? Não, preciso ocupar meu tempo.
E por falar no tempo, diz que ele é nosso aliado na cura das dores e tristezas.
Enfim, com efeito, o tempo tem me ajudado muito.
E também o carinho dos amigos.
Espero que possamos retomar o rumo de nosso blog que é voltado para essas trocas.
MULHERES VERDADEIRAS, eis-me aqui outra vez!
Voltei!
Aqui é meu lugar!
AQUELE  ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!

Stella Vives

2 comentários:

TÂNIA CAVALHEIRO disse...

AMIGA: és uma FORTALEZA!
No Sul, no Norte, na China, és TU.

BEM-VINDA de volta hoje e sempre!
A saudade de ti só aumenta...coisa boa o dia do reencontro!

TE ADORO!

Denize Kleinsorgen disse...


Que seja para sempre... Aqui é o seu lugar e todas nós sentimos muito a sua falta!
Huahuahuahuahua... gostei do "cariúcha", benvinda ao Rio de Janeiro!
montibejos!