SEJAM BEM-VINDAS!

Tudo tem um início. A vida inicia quando somos concebidos. As idéias nascem de nossos pensamentos acerca das coisas, da vida, das pessoas...As amizades iniciam na vida real ou na virtual. Mas ambas são amizade. E amizade se consolida através da verdade. Há dois anos, em cinco de maio de 2008, duas amigas se uniram para colocar em prática uma idéia : criar uma comunidade no Orkut, destinada às mulheres , apenas às mulheres...E a comunidade cresceu. Hoje, somos mais de 800 mulheres brasileiras, estrangeiras, compartilhando de uma amizade linda, feminina ao extremo. A comunidade MULHERES VERDADEIRAS completa seu segundo aniversário com muita felicidade e história prá contar.Ao longo desses dois anos, amigas vieram somar na moderação , participação em tópicos vários e compartilhar emoções e carinho. Somos mais que mulheres, somos amigas. E por frutificar essa amizade, consolidada pelo cuidado que o jardineiro tem com as rosas, Deus nos abençoou com esse BLOG.Já estava mais do que na hora. O BLOG MULHERES VERDADEIRAS é a realização de um sonho, a concretização do trabalho desenvolvido na comunidade orkutiana que o originou. E as amigas, Stella e Lisa, hoje felizes, compartilham com as mulheres verdadeiras que as acompanharam durante esses anos, a alegria de termos um BLOG para divulgação desse universo tão lindo que é o feminino.Obrigada , Deus! Obrigada, amigas do coração!Continuem conosco compartilhando momentos lindos.Sejam todas bem-vindas a esse blog , extensão da comunidade.Sejam bem-vindas, MULHERES VERDADEIRAS!

" MULHERES SÃO ...

... tecelãs. Tecem sonhos com fios de lágrimas... Tecem vidas em suas barrigas com esperanças e alegrias infantis. Mulheres são feiticeiras. Inventam magias e encantamentos.E atraem e cativam com um simples olhar. Mulheres são meninas. Acreditam em príncipes e finais felizes.Mulheres são guerreiras. Enfrentam a luta com galhardia. E não esmorecem mesmo quando cansadas. Mulheres são sábias. Trazem em si toda a sabedoria do mundo, ao repartir, entre os filhos, o pão, o carinho,e o próprio tempo. Mulheres são especiais. Mulheres são seres próximos de Deus.Mulheres são anjos. Mulheres são mães. A mais perfeita tradução do mistério da eternidade da alma. "

(Rita Licks)





domingo, 31 de outubro de 2010

UMA MULHER NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL!

INDHIRA GHANDI, GOLDA MEYR, MARGARETH TATCHER, ISABELITA PERÓN, HILLARY CLINTON, CRISTINA KIRSCHNER....DILMA ROUSSEF.
Afinal, uma brasileira na lista das mulheres poderosas do planeta .

Amigas!

Estamos presenciando um momento histórico . E vivenciando. Afinal, muitas de nós colaborou para isso. Seja através do voto,  através das lutas que travamos nesses anos todos em busca de reconhecimento aos nossos direitos.
Hoje, homens e mulheres, em pé de igualdade disputam cargos , dirigem e comandam...

Enfim, na história do nosso país, teremos uma presidente mulher.

Hoje, eleita pela grande maioria dos brasileiros, DILMA ROUSSEF, uma mineira / gaúcha de descendência búlgara , mas acima de tudo, mulher...
Congratulemo-nos por essa oportunidade divina!
Somos mulheres e sabemos o quanto é dificil comandar uma casa, família e conciliar tudo com emprego e casamento.
Então, agradeçamos a Deus e oremos para que essa mulher faça um ótimo governo para todos os brasileiros.
Um abraço a todas as mulheres verdadeiras, que lutam, amam, trabalham e são guerreiras.

Esse momento, friso, é sem nenhuma intenção partidária.

Apenas, estamos celebrando a ascenção de uma mulher ao cargo maior da política brasileira: PRESIDENTE.

2 comentários:

TÂNIA CAVALHEIRO disse...

Meu coração não celebra esta "conquista".
Lamento!

Anônimo disse...

Lamentável!!O Brasil não é vermelho, ele é verde e amarelo!!!!!